sexta-feira, 9 de março de 2012

Mémória Insana 2

Texto e foto: Andreá Haddad

  Tudo repousava longiquamente.
  O lado negro da lua em sua face mais brilhante explode insamente aquele todo desaparecido em minha memória.
  Dormia tudo calmo bem lá dentro de meus infernos quentes, estes que nem sonhas que existem. Mas vem a tona num súbito a memória de cheiros, falas, olhares que detonam em minhas papilas gustativas sabores tão desertos de presença.
  Erasmo elogiastes demasiado a loucura que mora em mim!
  Acometida por memória de um todo que nunca mais será, me debruço na viagem do astronauta em foguetes ultramodernos á conduzir o ser humano pelo nada eterno do desejo esvaziado.
  A tarde seduzida pela escuridão serena da noite se entrega e é devorada ferozmente na soleira de minha janela...
Foto: Andréa Haddad

Memória Insana 1


Foto e Texto: Andréa Haddad


"Sai do banco pelo meio da avenida sem muito lugar para ir. Entrei num café em plena hora do almoço e comi com a maior alegria do mundo dois enormes pedaços de Petti Gato acompanhado de um super café com creme. Quem diria um bilhete de loteria feito assim á toa, num dia sem nada para fazer!
Meus pensamentos corriam mundo; vou quitar minhas dívidas, terminar a casa que comprei, o jardim, o muro, a pintura restante, o quarto extra...
Sai do café feliz com meus milhões na conta, onde irei: para Londres, Paris, Capadócia, Santorini ou Galápagos?
Sai dirigindo com calma e paciência, o celular insistia e eu não quis atender. Deixei o carro na oficina entrei no taxi direto á casa de quem hoje pertence minha curiosidade amorosa.
Quando a porta abriu um lindo buquet de flores do campo em cores variadas me aguardava com um garrafa de champgne e uma tigela com belos morangos..."
31/05/2010


Foto e texto: Andréa Haddad
(Entre Goiás e Minas - 2011)


ESSA LUA DANADA ONTEM ME PEGOU DESPREVINIDA...
PELA AVENIDA ME ASSALTOU A ALMA REVELANDO EM MIM MINHA VONTADE ASTRONAUTA!