sexta-feira, 9 de março de 2012

Memória Insana 1


Foto e Texto: Andréa Haddad


"Sai do banco pelo meio da avenida sem muito lugar para ir. Entrei num café em plena hora do almoço e comi com a maior alegria do mundo dois enormes pedaços de Petti Gato acompanhado de um super café com creme. Quem diria um bilhete de loteria feito assim á toa, num dia sem nada para fazer!
Meus pensamentos corriam mundo; vou quitar minhas dívidas, terminar a casa que comprei, o jardim, o muro, a pintura restante, o quarto extra...
Sai do café feliz com meus milhões na conta, onde irei: para Londres, Paris, Capadócia, Santorini ou Galápagos?
Sai dirigindo com calma e paciência, o celular insistia e eu não quis atender. Deixei o carro na oficina entrei no taxi direto á casa de quem hoje pertence minha curiosidade amorosa.
Quando a porta abriu um lindo buquet de flores do campo em cores variadas me aguardava com um garrafa de champgne e uma tigela com belos morangos..."
31/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário