sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VOCÊ SABE QUE É PARA VOCÊ!

Texto: Andréa Haddad
Quando Deus estava organizando o mundo, depois que criou o homo sapiens, ali fazendo rascunhos, escrevendo os projetos e tal... Ele ficou ali viajando em como ele faria com as relações humanas. Depois que deu aquele gole delicioso em um bom licor de chocolate veio um flash daqueles: ___ "Claro o amor! Esse é o ingrediente certo! Nossa agora minhas criaturas serão magníficas, adocicadas, exigentes e integras!"
Foto: Netgeo
Ai, Ele em sua infinita sabedoria e misericórdia, nos deu a família: pais, mães, irmãos, tios, primos para nos dar integridade, identidade, cultura e moral.
Não satisfeito nos deu a graça de nos apaixonarmos em parcerias de vida entre o trabalho, as fraldas, a casa para exercitarmos a experiência de nossos familiares acrescentando laços, molduras e ética pessoal.

Foto: Netgeo

Mas Deus, trabalhador incansável, debruçado na prancheta foi desenhando aqui, rabiscando ali, Ele suspirou num súbito de inspiração e olhou para o anjo Gabriel e disse AMIGO!!
E ai Ele nos deu um dos amores mais especiais na vida onde confortavelmente podemos descansar nossa vida!
Foto: Netgeo
Porque um amigo não faz pela metade nem quando comemora, nem quando abraça na dor e menos ainda quando tem que dar pito.

É uma luz especial um irmão que vem da afinidade do reino de Deus, é um amor da luz dos olhos divinos!