sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

VAZIOS DE FRUTA


Edward Hopper

Eu sou sentimental e sua falta anda me doendo até os meus calcanhares. Ta certo já entendi que a vida urge para os seus lados, mas ainda assim num acredita que mereço uma ollhadela sua de vez em quando?
Qual formulário preencho... Qual carimbo deve ser... Qual a repartição que libera um encontro co
m você?
Decidi ontem mesmo vou ao Procon dar queixa cheia de dores da sua sumida completa. Quero indenização, dessas que a gente fica rico, de encontros contigo, de seus sorrisos, de seus soluços, de suas broncas, de suas lamurias, quero tudo que tenho por direito. Quem um dia em sua sua alegria amorosa, me deu você como presente te processaria por abandono de incapaz!
Faça um favor, vai não esquece eu sou sentimental e amor cativado num tem volta é para sempre no eterno.
Apareça meu coração está urgente de sua presença.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário