terça-feira, 26 de outubro de 2010

VOTO


O VOTO PARA MIM É A FORMA MAIS DEMOCRÁTICA E LEAL DE DIZER A MINHA VONTADE POÍTICA.
APÓS DIAS A FIO RECEBENDO UMA ENXURRADA DE INFORMAÇÕES (VERDADEIRAS E FALSAS) A RESPEITO DE AMBOS OS CANDITADOS, EXPLICITO A MINHA INTENÇÃO, COM UM PESAR PROFUNDO, DE QUE IREI ANULAR MEU VOTO.

NÃO ME MANDEM NADA MAIS, ESTATÍSTICAS, REPORTAGENS, GOZAÇÕES,  ETC A RESPEITO DE NENHUM DOS DOIS CANDITADOS.
SIMPLESMENTE A TRAJETORIA DE AMBOS OS PARTIDOS ENVOLVIDOS NA DISPUTA ABALARAM MINHAS CONVICÇÕES E CONFIANÇA.
VOTAR NULO É COMO ME FERIR COM UM TIRO, MAS SER IRRESPONSÁVEL A PONTO DE VOTAR EM QUEM MINHA INTUIÇÃO E CONFIANÇA NÃO CORROBORAM É MUITO MAIS GRAVE.
COM  TAL ATITUDE,NÃO PENSE QUE NÃO IREI ACOMPANHAR O QUER SERÁ REALIZADO OU NÃO . CONTINUO RESPONSÁVEL PELA MINHA PARTICIPAÇÃO E OBSERVAÇÃO NO PLEITO E NA CONSTRUÇÃO DE NOSSA DEMOCRACIA, TÃO SURRADA COM TANTA FALTA DE CUIDADO, RESPEITO, INTELIGÊNCIA, ÉTICA E AMOR.

AGRADEÇO A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA COMTRIBUIRAM COM INFORMAÇÕES.

DESEJO QUE O PRÓXIMO PRESIDENTE(A) ELEITO SEJA GUIADO PELA FORÇA DO DIVINO, PARA QUE A INTREGRIDADE, A ÉTICA, O RESPEITO, A MISERICÓRDIA, A CARIDADE SEJAM AS FORÇAS DE CONDUÇÃO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA.

DEUS GUIE NOSSA CONSIÊNCIA  PARA QUE ELA SEJA SEMPRE PELA VERDADE, LUZ E PACIÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DESSA NAÇÃO MARAVILHOSA, DA QUAL FAÇO PARTE COM GOSTO, ORGULHO E MUITO AMOR!

VIVA O BRASIL!

Um comentário:

  1. Andréa, é com pesar que te digo: penso a mesma coisa, cheguei a essa triste conclusão. Não votaria nos dois de forma alguma, pois tenho que votar coerente com o que sinto e diante de todas as informações recebidas, como você, não sinto confiança em nenhum dos dois candidatos. Meu voto nulo é um protesto, não uma falta de consciência e muito me custa assumir isso, mas é um ato político. Um beijo.

    ResponderExcluir